COMO PLANEJAR UMA CONFERÊNCIA EVANGELÍSTICA?

 

Para realizar-se uma semana de conferência evangelística será necessário criar-se algumas comissões, como por exemplo:

 

1. Comissão de programação.

2. Comissão de convites.

3. Comissão de publicidades.

4. Comissão de introdutores.

5. Comissão de decididos.

 

1. RESPONSABILIDADES DAS COMISSÕES

 

    1.1 COMISSÃO DE PROGRAMAÇÃO

 

    Esta comissão será encarregada pela programação dos cultos em todas as noites da série de conferências. Confeccionará os boletins, onde constarão toda a programação, que será composta de: Prelúdio, abertura, louvor, partes especiais, temas das mensagens, hinos do cantor cristão ou do Hinário para o Culto Cristão e poslúdio. Deverá observar rigorosamente o horário pré-estabelecido, para que a mensagem se inicie às 20:00 horas todas às noites.

 

   1.2 COMISSÃO DE CONVITES

 

    Esta comissão estará encarregada de realizar cruzada para convidar todas as pessoas da comunidade: Convidando nos lares, distribuindo folhetos evangelísticos, afixando faixas, cartazes etç. De modo que o maior número possível de pessoas sejam atingidas.

 

   1.3 COMISSÃO DE PUBLICIDADES

 

    Esta comissão será encarregada de divulgar as conferências em Emissôras de Rádio, em Serviços de Auto Falantes locais, e em carros volantes.

 

    1.4 COMISSÃO DE INTRODUTORES

 

    Esta comissão trabalhará durante os cultos com a finalidade de introduzir todos os visitantes no templo acomodando-os da melhor forma possível.

 

    1.5 COMISSÃO DE DECIDIDOS

 

    Esta comissão ficará encarregada de catalogar nome e endereço dos convertidos. Orientando-os com relação a vida cristã. Informá-los sobre os cultos na igreja e dar início ao processo de discipulado.

 

Augusto Bello de Souza Filho

Bacharel em Teologia

VOLTAR